O que é o uPVC, material utilizado nas esquadrias em PVC?

O uPVC (do inglês unplasticized polyvinyl chloride), que traduzido significa “cloreto de polivinil não plastificado”, também é conhecido como simplismente PVC rígido, devido ao fato de ser duro e não flexível.

O uPVC é freqüentemente usado para tubulações e caixilhos de janelas.

Por que o uPVC é um bom material para janelas?

O uPVC é comprovadamente bom em oferecer excelente desempenho e durabilidade, é duradouro e requer pouca manutenção, tornando-se assim o material perfeito para suas portas e janelas.

Também é reconhecido por sua eficiência térmica, isolamento acústico e ótimo custo-benefício. Para esquadrias de estrutura maiores, pode ser utilizado um reforço de aço galvanizado para melhorar a resistência e a durabilidade.

Com as esquadrias da Mega PVC, você pode ter certeza de que, mesmo nas condições climáticas mais adversas, suas janelas não se deteriorarão devido à qualidade e natureza do uPVC!

Quais são os benefícios práticos em usar uPVC para portasa e janelas?

Baixa manutenção: um dos motivos que tem impulsionado a crescente procura por portas e janelas em pvc é sua manuteção mínima.

Durabilidade: Diferentemente de madeira ou ferro, com as esquadrias em pvc nem tão cedo você não vai ver qualquer sinal de deterioração ou dano do tempo, devido a extrema durabilidade do pvc.

Isolamento térmico e acústico: O pvc também é excelente em prover redução de ruídos, que podem chegar a 70% de redução, além de proporcionar bom conforto térmico.